Mulher é acusada de enviar por aplicativo fotos e vídeos íntimos com o ex-namorado

Por Santa Portal em 11/04/2023 às 06:00

Pixabay
Pixabay

Um homem de 46 anos, morador no Canto do Forte, em Praia Grande, acusa a ex-namorada de ter realizado fotos e vídeos íntimos do casal em um motel, divulgando-os pelo WhatsApp para a mulher com a qual ele se relaciona atualmente.

O homem disse que foi filmado e fotografado sem saber. Segundo ele, a ex-namorada não aceita o fim do relacionamento, que durou cerca de um ano e meio e terminou há três meses. O delegado Edson Bianchi Júnior, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, registrou o caso com base no crime descrito no artigo 218-C do Código Penal.

Punível com reclusão de um a cinco ano, esse delito consiste na divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, bem como de cena de sexo, nudez ou de pornografia, sem o consentimento da vítima.

Residente no Marapé, em Santos, a acusada ainda será intimada para prestar a sua versão. Porém, o homem afirmou que possui os prints da conversa dela com a sua atual namorada pelo WhatsApp, que comprovam o envio das fotos e dos vídeos íntimos realizados na clandestinidade.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.