Cachorro desaparece após queima de fogos em PG; família oferece recompensa
Por Alanis Ribeiro em 13/01/2024 às 08:00
O cachorro Fenrir fugiu de casa, em Praia Grande, no dia 1 de janeiro, logo após a queima de fogos, no bairro Caiçara. Desde então, a família pede ajuda nas redes sociais e nas ruas para encontrá-lo. O animal doméstico, de pequeno porte, tem 8 anos, possui pelagem predominantemente na cor preta e alguns pelos brancos por conta da idade.
Em instantes o cachorro correu em direção a Av. Presidente Kennedy, onde foi visto pela última vez. A família relata que não houve nenhuma situação que despertasse aquele comportamento incomum no animal.
Segundo os tutores, Fenrir é um cão dócil, brincalhão e muito assustado, e tinha o costume de passear na rua sob supervisão, e depois retornar calmamente para casa.
“Estou como se tivesse perdido um filho, e o pior de tudo isso é a angústia por falta de notícias, sem saber como e onde ele está. Minha filha chama por ele na hora que vai comer, porque era ela que dava comida pra ele”, declara a tutora Carolina Nascimento, de 39 anos.
Os donos receberam informações, na quarta-feira (10), que Fenrir foi visto pela última vez próximo ao campo do Itagua, no Jardim Imperador, mas ao chegarem ao local, não acharam mais indícios de seu paradeiro.
As buscas para encontrá-lo permanecessem sem interrupções, e para aumentar ainda mais as chances estão sendo realizadas divulgações sobre o desaparecimento estão sendo feitas a todo momento, através de folhetos, e rondas de carros.
A família oferece uma recompensa de R$ 200,00 para quem conseguir encontrar o Fenrir. Quem tiver informações sobre o paradeiro também pode entrar em contato com a tutora Carolina pelo telefone (13) 99141-2427 e/ou pelo Facebook.