Espetáculo infantil é destaque na programação deste 'Domingo no Parque' em Praia Grande

Por Santa Portal em 31/08/2025 às 13:00

Richard Aldrin/Prefeitura de Praia Grande
Richard Aldrin/Prefeitura de Praia Grande

O Domingo no Parque será realizado, nesta tarde (31), das 14h às 17h, no bairro Maracanã, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Com entrada gratuita, a festividade inclui a Feira de Artesanato Itinerante, o show do Tio Ninno e o espetáculo infantil “Patrulha Pet”. Além disso, o espaço conta com pista de patinação, dog park, playground, pista de caminhada e de corrida.

Com aproximadamente 20 barracas, moradores e turistas poderão conhecer mais sobre os produtos dos artesãos da cidade, como roupas, bolsas, tapetes, pedrarias, acessórios e brinquedos, além de deliciosos doces e salgados. A atração musical do evento será o cantor Tio Ninno, que se apresentará com um repertório infantil a partir das 15h. As crianças também vão se divertir ao máximo com o espetáculo “Patrulha Pet”, da JJ Produções, às 16h.

Na história, os atores, que interpretam os cachorrinhos, precisam unir suas forças e habilidades em uma missão de resgate, que contará com a participação ativa das crianças. O astuto vilão captura cada membro da patrulha e os aprisiona em um canil escuro e aterrorizante. Os personagens e o público terão que se unir para libertar seus amigos perdidos. O espetáculo destaca a mensagem de que os cães são seres vivos que merecem amor e atenção, e não apenas brinquedos.

O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Maurício Petiz, destaca a importância desse evento para moradores e turistas do Município. “O Domingo no Parque é mais uma oportunidade para o público aproveitar o melhor de Praia Grande, fomentando o artesanato, gastronomia e a cultura local. Buscamos sempre trazer espetáculos diferentes para os espaços de lazer, sempre de forma gratuita”, afirmou Petiz.

O Parque de Lazer Maracanã conta com pista de patinação, dog park, playground, pista de caminhada e de corrida, além de um trecho arborizado. O local tem uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados. O espaço também resgata parte da história de Praia Grande com a instalação de uma releitura das esculturas da antiga “Praça Integração dos Bairros”, que ficava no bairro Aviação e era popularmente chamada de Praça das Bolas. O endereço é Rua César Rodrigues Reis, ao lado da Usafa Maracanã.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.