Corpos encontrados em Mongaguá são de irmãos que desapareceram após afogamento

Por Santa Portal em 19/11/2024 às 11:00

Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Os corpos dos dois jovens, que foram encontrados na segunda-feira (18) na orla de Mongaguá, são dos irmãos Fabricio e Vinicius Rocha, que haviam desaparecido no domingo (17), em Praia Grande.

Segundo informações o GBMar, o corpo do mais velho, de 20 anos, foi encontrado por volta das 10h. Já o cadáver do adolescente de 14 foi localizado às 14h. Os jovens eram residentes de Itapecirica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), os corpos foram reconhecidos pelos familiares na manhã desta terça (19).

Afogamentos na região

Um cadeirante de 24 anos morreu após se afogar na Praia da Enseada, em Guarujá, na tarde do último sábado (16).

Paulo Otávio Cordeiro dos Santos, que era morador da Capital e passava o feriado na região, se afogou após sofrer um mal-estar e cair de sua cadeira sobre um trecho de água rasa da praia. Ele acabou aspirando uma certa quantidade de água.

Os bombeiros marítimos retiraram Paulo para a faixa de areia. Eles constataram que a vítima estava com um odor de bebida alcoólica. O turista estava em estado de parada cardiorrespiratória e os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.