Comerciante é morto a tiros na frente de adega em Praia Grande

Por Santa Portal em 08/09/2023 às 16:00

Reprodução
Reprodução

Douglas César de Albuquerque, de 37 anos, foi executado a tiros na frente de sua casa, onde também funciona a sua adega, na Rua Antônio Rodrigues dos Reis, na Vila Sônia, em Praia Grande. O crime ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (8).

Momentos antes do homicídio, o comerciante se dirigiu até outra adega perto do seu estabelecimento para comprar cigarros, conforme declarou a sua mulher à polícia. Ao retornar, ele contou à companheira que havia discutido com um homem.

Sem revelar detalhes, Douglas apenas disse que esse homem, no outro comércio, jogou cerveja em sua roupa durante o desentendimento. A mulher não soube informar em qual adega ocorreu a confusão, porque há três nas imediações.

Passado algum momento, a companheira disse que estava no fundo da adega do casal, enquanto o marido se encontrava sentado em frente ao imóvel manuseando o celular. De repente, ela ouviu alguém chamar “Douglinhas” e escutou o barulho de tiros.

A mulher correu até a rua e se deparou com a vítima baleada e caída no chão. Populares a auxiliaram a colocar Douglas no carro dela. O comerciante foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares foram acionados até a UPA e apuraram que Douglas foi atingido no peito, na região do baço e de raspão na cintura. Ainda não há pistas sobre a autoria e a motivação do crime. Douglas registrava condenações por roubo e corrupção de menores.

O delegado Alex Mendonça do Nascimento, da Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, registrou o homicídio. Policiais civis checam se alguma câmera de segurança chegou a captar a execução e/ou a fuga do criminoso ou criminosos. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.