Cantor de pagode Edshow é preso em Praia Grande por agressão à ex-mulher

Por Santa Portal em 26/07/2025 às 18:21

Divulgação
Divulgação

O cantor de pagode Edson Conceição dos Santos, conhecido como Edshow, de 39 anos, foi preso no início da tarde deste sábado (26), em Praia Grande, por conta de agressões à ex-mulher.

Segundo apurado pelo Santa Portal, policiais prenderam o cantor em sua residência. Na sequência, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande para ser ouvido.

A reportagem teve acesso ao mandado de prisão, expedido na sexta-feira (25). Inicialmente, Edson havia recebido o benefício da suspensão condicional da pena, que impõe ao condenado determinadas condições por determinado período. No entanto, a Justiça revogou o benefício. O caso de agressão ocorreu em 2021.

Devido à revogação, o juiz e determinou a prisão de Edson para que ele cumpra o restante da pena em regime aberto. Ele deverá passar por audiência de custódia neste domingo (26) e, posteriormente, ser liberado e cumprir medidas cautelares.

O Santa Portal entrou em contato com Edshow, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.