Sopesp lança campanha "Porto & Arte" no mês das crianças

Por Santa Portal em 19/09/2023 às 12:49

Divulgação/APS
Divulgação/APS

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o Sopesp – Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo- lançou um concurso de desenho especial para incentivar e destacar o lado artístico dos filhos dos colaboradores das empresas associadas à entidade.

O concurso está aberto a crianças com idades entre 5 e 12 anos e tem como tema a criação de desenhos relacionados ao Porto de Santos.

Para participar, é necessário seguir algumas etapas, incluindo a inscrição e o envio do desenho através do link https://forms.gle/RmpEBi6uJSZq8U447

Os três melhores desenhos serão premiados e terão a oportunidade de competir pelo grande prêmio na votação final, que ocorrerá no dia 12 de outubro.

“Esta é uma iniciativa que busca conectar as futuras gerações com o ambiente de trabalho de seus pais. Certamente, iremos descobrir muitos talentos artísticos”, afirma Regis Prunzel, presidente do Sopesp.

A ação faz parte do cronograma de eventos em comemoração aos 30 anos do Sopesp, celebrado no dia 22 de dezembro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.