Porto de Santos tem 28 vagas de emprego abertas nesta semana; confira
Por Santa Portal em 27/08/2025 às 10:30
Empresas ligadas ao Porto de Santos estão com 28 vagas de emprego. Confira os locais, contatos e pré-requisitos para os interessados.
Vagas para Ensino Superior
Empresa: Bandeirantes Deicmar
Cargo: Comprador
Local: Santos
Atividades: Participar do planejamento estratégico da área de compras e contratos; analisar e otimizar o fluxo de atividades e processos internos; avaliar e gerir a carteira de fornecedores, considerando necessidade, custo e qualidade; realizar cotações, negociações e fechamento de pedidos; acompanhar o processo de conferência de notas fiscais e recebimento de produtos; inserir e manter atualizadas planilhas no módulo de contratos do sistema ERP, detalhando itens de obras e permitindo a medição por quantidade.
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; grande vivência na função; Excel avançado; diferencial experiência com sistema TOTVS
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio creche; participação nos lucros ou resultados; seguro de vida; VA, VR e VT
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: MSC Mediterranean Shipping
Cargo: Assistente Financeiro (Contas a receber) – Exclusivo para PCDs
Local: Santos
Atividades: Apoiar na abertura, atualização e acompanhamento de disputas; registrar informações em sistemas e planilhas, mantendo controles atualizados; reunir e organizar documentos e evidências para suporte às análises; auxiliar na comunicação com áreas internas e no fornecimento de informações ao time; manter documentação organizada e apoiar na elaboração de relatórios; contribuir para o encerramento das disputas, conforme orientações da equipe.
Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração de empresas, Logística ou áreas correlatas; inglês básico; Pacote Office Básico; experiência em faturamento, cobrança e tratamento de disputas será considerada como diferencial
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológico; auxílio academia; auxílio desenvolvimento; refeitório; seguro de vida; VA, VT e VR
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: Brasil Terminal Portuário
Cargo: Analista Administrativo Sênior
Local: Santos
Atividades: Planejar e controlar os serviços de manutenção preventiva e corretiva; efetuar a gestão técnica de contratos de prestação de serviços; atualizar registros técnicos, estruturar bases de dados e gerar dashboards analíticos em ferramentas de Business Intelligence (B.I); conduzir inspeções periódicas nas instalações, identificando oportunidades de melhoria; controlar prazos de execução, garantindo o cumprimento dos cronogramas e níveis de serviço acordados (SLA), com atuação proativa na mitigação de riscos e falhas
Requisitos: Ensino Superior Completo; experiência na área administrativa/facilities; conhecimento em planejamento e gestão de contratos; desejável conhecimento em Excel e B.I intermediário; CNH categoria
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio farmácia; PLR; previdência privada; refeitório; sala de jogos; seguro de vida; VR e VT
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: AGEO Terminais
Cargo: Engenheiro de Segurança
Local: Santos
Atividades: Suporta a Coordenação de Segurança no estabelecimento de programas gerais e específicos de Segurança do Trabalho, visando garantir a integridade física dos colaboradores da empresa, através da coordenação na implantação de novos projetos, políticas, programas e ferramentas relacionadas à área de Segurança do Trabalho; Gerir a especificação, controle e fiscalização de sistemas de proteção coletiva e equipamentos de segurança, assegurando sua qualidade, eficiência e atendimento a legislação vigente; Aprovar tecnicamente as opções de proteção dos empregados, baseado na legislação local e boas práticas; Realizar análises críticas dos resultados das investigações dos acidentes ocorridos avaliando os relatórios de investigações emitidos; Informar aos trabalhadores, diretamente ou por meio de seus representantes, as condições que possam trazer danos à sua integridade e as medidas que eliminam ou atenuam estes riscos, visando conscientizá-los; Assessorar, tecnicamente, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-CIPA, atendendo às exigências legais; Responsável por implantar as diretrizes corporativas de Segurança, definindo prioridades e a atendendo a estratégia alinhada junto aos cargos gerenciais e coordenadores do site; Acompanhar as práticas de comportamento seguro aplicando as técnicas de Verificação comportamental e promovendo a conscientização continuada no site; Garantir que as diretrizes, políticas, procedimentos e informações de Segurança da empresa, sejam conhecidos por todos os empregados do departamento, visando o entendimento e a execução suas atividades em conformidade com os padrões estabelecidos; Implantação de novos projetos, ferramentas e normas de gestão, revisão de políticas, programas e procedimentos dos processos relacionados a manutenção da certificação de Sistema de Gestão Integrada; Atender aos processos de auditorias internas, externas e de conformidade legal relacionadas ao Sistema de Gestão Integrada; Estabelecer em conjunto com o RH a grade de treinamento legais exigidos e os relacionados ao Sistema de Gestão Integrada; Suporte a coordenação na elaboração, revisão e monitoramento dos custos (Budget) e investimentos (Capex) das áreas de Segurança do Trabalho e SGI; Operacionalizar os contratos de prestação de serviços de manutenção da brigada de emergência e equipamentos de segurança gerenciados pelo setor
Requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, com Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Experiencia em indústrias ou terminal de médio e grande porte; Ter experiência em processos de implantação e manutenção de Sistemas de Gestão de Segurança do Trabalho e Saúde; Higiene Ocupacional; Legislação relacionada a segurança do trabalho; Metodologia e ferramentas da gestão da qualidade, tais como: SOLOGIC, PDCA, ISHIKAWA e 5 porquês
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológica; café da manhã; cesta de natal; consignado; PLR; refeitório; seguro de vida; VA e VT
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: Multilog
Cargo: Analista BackOffice Comercial
Local: Santos
Atividades: Gerenciar a documentação relacionada a vendas, como contratos, faturas e ordens de compra; organizar e manter atualizados bancos de dados de clientes e fornecedores; responder a consultas de clientes e resolver problemas relacionados a pedidos e serviços; manter uma comunicação eficaz com as equipes de vendas e atendimento ao cliente; monitorar e elaborar relatórios sobre o desempenho de vendas e indicadores de desempenho (KPIs); analisar dados de mercado para auxiliar na tomada de decisões estratégicas; auxiliar na implementação e otimização de processos internos para melhorar a eficiência operacional; coordenar atividades logísticas e de estoque com outros departamentos; auxiliar a equipe de vendas na elaboração de propostas e apresentações; preparar materiais de apoio e pesquisas de mercado para a equipe comercial
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, ou áreas relacionadas; experiência anterior em funções de Backoffice, vendas ou suporte administrativo, preferencialmente em ambientes comerciais; familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management); conhecimento em ferramentas de escritório, como Excel, Word e softwares de gestão; habilidade em análise de dados e relatórios;
Salário: Não divulgado
Benefícios: Não divulgados
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: Multilog
Cargo: Analista Suporte TI Júnior
Local: Santos
Atividades: Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI; realizar gestão e controle de estoque de suprimentos de informática; documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe; criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da central de suporte; contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos; realizar Instalação/desinstalação de software; efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede; realizar suporte telefonia Voip; realizar suporte às áreas operacionais; monitorar o ambiente de tecnologia e atuar em incidentes de monitoramento; prestar suporte e configuração em coletores de dados; detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; cumprir normas e procedimentos da empresa
Requisitos: Ensino Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins; conhecimento geral no Sistema Operacional Windows; conhecimento geral no Sistema Microsoft Office; conhecimento no pacote Office365; disponibilidade de horário; disponibilidade para viagens; plantão
Salário: Não divulgado
Benefícios: PPR (semestral); plano de saúde e odontológico; VA, VR e VT;
seguro de vida; Programa Bolsa de Estudos; convênio farmácia; HSPW; treinamentos externos
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Empresa: Louis Dreyfus Company
Cargo: Analista Fiscal CSC Pleno
Local: Santos
Atividades: Realizar a apuração de tributos federais, estaduais e municipais, garantindo a correta aplicação da legislação tributária específica do setor agropecuário; elaboração de declarações fiscais, como DCTF, SPED Fiscal e Contribuições e outras obrigações acessórias, dentro dos prazos estabelecidos; identificar oportunidades de planejamento tributário que possam resultar em economia fiscal, considerando as particularidades do agronegócio; verificar e validar notas fiscais de entrada e saída, garantindo que estejam em conformidade com a legislação e com as práticas do setor; elaborar relatórios gerenciais sobre a situação fiscal da empresa, apresentando análises e recomendações para a alta gestão; identificar e mitigar riscos fiscais, propondo melhorias contínuas nos processos e procedimentos fiscais; participar em projetos de processos fiscais, propondo soluções e melhorias nos sistemas; gerar guias de recolhimentos de impostos e enviá-los para a área financeira efetuar o pagamento ou aplicar tratativas de compensação fiscal; manter-se atualizado sobre mudanças nas leis e regulamentos fiscais que possam impactar a empresa e interpretar suas implicações; atender chamados na ferramenta interna da Cia, dentro dos SLA’s estabelecidos; atuar como ponto focal em auditorias fiscais internas e externas; acompanhar e responder a fiscalizações e notificações, assegurando a conformidade operacional e administrativa; apoiar e elaborar a criação de indicadores de qualidade e reportes da área; trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como contabilidade, finanças e controladoria, para garantir a conformidade fiscal; realizar a conciliação dos tributos estaduais e outros impostos aplicáveis, cumprindo etapas do fechamento contábil
Requisitos: Necessário ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas; inglês intermediário; conhecimentos em Pacote Office e desejável sistemas transacionais de empresas de grande porte; desejável conhecimento em SAP, AS400, PowerBI, Power automate; ter domínio em análises de tributos indiretos, conhecimentos em projetos e processos fiscais end do end
Salário: Não divulgado
Benefícios: Não divulgados
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Empresa: Louis Dreyfus Company
Cargo: Analista de Melhoria Contínua Pleno
Local: Santos
Atividades: Promover ações de automatizações e otimizações visando a melhoria de processos das áreas de negócio; desenvolver processos em ferramentas de BPMS; realizar análise de causa raiz para propor soluções; realizar mapeamentos dos processos, identificando o “AS IS” e propor uma nova estrutura “TO BE”; realizar a gestão da mudança e transformação organizacional; liderar projetos de melhoria estratégica, conduzindo até a conclusão e garantindo documentação completa de todo o processo; identificar oportunidades de melhoria para eficácia organizacional; atuar como interface entre parceiros de negócios e/ou clientes internos; desenvolver e implantar indicadores de desempenho gerenciais para o negócio; desenvolver comparativos de resultados atuais versus planejado, identificando pontos de oportunidade
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração ou área correlatas; desejável pós-graduação em Gestão de Projetos; inglês avançado (fluente será considerado um diferencial); conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean Six Sigma, Kaizen); conhecimento em ferramentas para construção de fluxogramas (VISIO / BIZAGI); conhecimento em metodologia Agile / Scrum será considerado um diferencial; conhecimento avançado em MS Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); desejável conhecimento em ferramenta de Power Automate / Power BI; experiência em CSC será considerado um diferencial
Salário: Não divulgado
Benefícios: Não divulgados
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Empresa: Louis Dreyfus Company
Cargo: Analista Administrativo Pleno
Local: Santos
Atividades: Elaborar relatórios gerenciais dos custos (opex e capex) para entendimento e acompanhamento dos mesmos pela gerência e diretoria responsável; elaborar e acompanhar requisições de compras da área administrativa e manutenção, com a finalidade de atender a demandas de materiais das áreas; emitir solicitações de transferências/saídas de equipamentos e materiais; emitir solicitação de coletas/transportadoras; realizar mensalmente fechamento contábil, financeiro e fiscal, de acordo com o cronograma definido pela controladoria (opex e capex); cadastrar fornecedores/clientes; realizar a conciliação de nota fiscal x pedido de compras, apurando possíveis divergências quanto a valores, quantidades, dados cadastrais etc., providenciando junto aos envolvidos as correções, a fim de enviar corretamente as informações ao departamento fiscal e na sequência, ao departamento; realizar o controle/acompanhamento quanto ao pagamento das notas fiscais de fornecedores/prestadores, a fim de evitar juros, multas e protesto
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas; desejável pós-graduação/ MBA em Gestão de Finanças; Pacote Office – nível intermediário a avançado; mínimo de 5 anos de experiência na função
Salário: Não divulgado
Benefícios: Não divulgados
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Empresa: FIPS
Cargo: Coordenador Operação
Local: Santos
Atividades: oordenar iniciativas da operação visando melhorias, otimização de custos e recursos, aumento da produtividade e atendimento da demanda com disciplina; antecipar problemas na operação e tomar medidas preventivas; desenvolver e implementar planos para assegurar o nível de performance da operação; garantir que as equipes recebam todos os treinamentos obrigatórios necessários, antes de conceder autorização para execução das atividades; conscientizar a equipe e fazer cumprir as normas e diretrizes de segurança pessoal e operacional; desdobrar e analisar em conjunto com a equipe metas e indicadores da coordenação; participar das investigações de acidentes operacionais, análises e discussões técnicas dos impactos causados por falhas; atender anomalias, conduzindo e direcionando as ações com o objetivo de minimizar os impactos gerados em relação a custos e produção, sempre cumprindo as normas de segurança; garantir gestão orçamentária da área; aplicar as ferramentas do ciclo de vida do colaborador: selecionar, treinar, comunicar, avaliar o desempenho de seus liderados, a fim de desenvolver a equipe
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas; experiência desejável: atuação no setor ferroviário e vivência na gestão de equipes; pacote Office nível intermediário; conhecimento intermediário em Power BI, com foco em análise e visualização de dados
Salário: Não divulgado
Benefícios: Vale alimentação/refeição; vale transporte; seguro de vida; plano de saúde; instrumentação cirúrgica; plano odontológico; farmácia funcional Health Tech; previdência privada; cooperativa de crédito; Wellhub (Gympass); auxílio materno infantil; licença parental estendida; bebê a bordo (kit bolsa maternidade); brinquedo de natal; cartão alimentação de natal; cartão para material escolar; PPR
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Empresa: FIPS
Cargo: Coordenador de Facilities
Local: Santos
Atividades: Coordenar serviços de infraestrutura predial, como limpeza, segurança patrimonial, manutenção predial e operacional; gerenciar contratos com fornecedores de serviços terceirizados, garantindo o cumprimento dos SLA’s, qualidade e custo-benefício; supervisionar equipes internas e externas envolvidas na operação de Facilities; planejar e acompanhar manutenções preventivas e corretivas das instalações, sistemas elétricos, hidráulicos e de climatização; garantir a conformidade com normas legais, regulatórias e de segurança do trabalho (ex: NR-10, NR-35); realizar o controle orçamentário da área, elaborando previsões, acompanhando despesas e propondo ações de redução de custos operacionais e geração de valor agregado; implementar melhorias contínuas nos processos da área, visando maior eficiência e sustentabilidade (ex: redução de consumo de energia, reaproveitamento de água); atuar como ponto focal para demandas relacionadas à infraestrutura junto às demais áreas da empresa; apoiar projetos de mudanças físicas, reformas ou expansões, coordenando fornecedores e cronogramas; antecipar problemas e tomar medidas preventivas; desdobrar e analisar em conjunto com a equipe metas e indicadores da coordenação; apoiar auditorias internas e externas, garantindo conformidade de infraestrutura as normativas vigentes; desenvolver plano de contingência para infraestrutura crítica (ex: energia, geradores, climatização) com foco em continuidade de operação; participar ativamente na definição de escopos técnicos e processos de contratação de serviços (BID); utilizar ferramentas de BI e dashboards para controle de desempenho das áreas sob sua responsabilidade; aplicar as ferramentas do ciclo de vida do colaborador: selecionar, treinar, comunicar, avaliar o desempenho de seus liderados, a fim de desenvolver a equipe
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas; necessário experiência em Coordenação de Serviços de Facilities; desejável pós-graduação ou especialização nas áreas correlatas; vivência com sistemas de gestão de facilities; gestão de contratos e gestão de obras
Salário: Não divulgado
Benefícios: Vale Alimentação/Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Farmácia Funcional Health Tech; Previdência Privada; Plano de Saúde; Instrumentação Cirúrgica; Plano Odontológico; Auxílio Materno Infantil; Licença Parental Estendida; Pingo de Gente (Kit Bolsa Maternidade); Brinquedo de Natal; Cartão Alimentação de Natal; Kit Escolar; PLR
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: FIPS
Cargo: Especialista Jurídico
Local: Santos
Atividades: Gestão de escritórios terceirizados; elaboração e revisão de peças processuais, bem como defesas administrativas e judiciais de diferentes níveis de complexidade; controle de prazos processuais e de demandas jurídicas internas; emissão de pareceres e opiniões legais para suporte às áreas internas; pesquisa doutrinária e jurisprudencial sobre temas variados; apoiar a gestão das provisões do contencioso, conforme política de constituição de provisão em conjunto com a classificação do risco e time contábil/fiscal
Requisitos: Ensino Superior completo em Direito (com registro OAB); experiência prévia como advogado(a) em empresas; capacidade de atuar de forma autônoma, com visão crítica e foco em soluções práticas; Pacote Office intermediário
Salário: Não divulgado
Benefícios: Vale Alimentação/Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Farmácia Funcional Health Tech; Previdência Privada; Plano de Saúde; Instrumentação Cirúrgica; Plano Odontológico; Auxílio Materno Infantil; Licença Parental Estendida; Pingo de Gente (Kit Bolsa Maternidade); Brinquedo de Natal; Cartão Alimentação de Natal; Kit Escolar; PLR
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: Confidencial
Cargo: Gerente de Logística – Terminal
Local: São Vicente
Atividades: Responsável pela gestão operacional de unidade logística, assegurando o cumprimento de metas e indicadores de desempenho (KPIs); atua na liderança de equipes multidisciplinares, promovendo ambientes seguros, saudáveis e produtivos, alinhados às políticas e procedimentos corporativos; coordena a execução das metas financeiras mensais, com foco em receita e controle de custos, buscando superar expectativas orçamentárias; garante a conformidade com normas de segurança do trabalho e meio ambiente, além de liderar reuniões operacionais para assegurar a fluidez das rotinas diárias, incluindo manutenção, estoque e operações; analisa resultados operacionais e financeiros, reportando à alta gestão e contribuindo com insights estratégicos para decisões e investimentos; elabora relatórios gerenciais e estatísticos, identificando oportunidades de crescimento e otimização de recursos; aplica metodologias de melhoria contínua e análise de causa raiz para resolução de problemas e aprimoramento de processos
Requisitos: Ensino Superior completo; inglês avançado; disponibilidade para viagens corporativas; vivência em terminal de container vazio e armazém
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio academia; previdência privada; seguro de vida; VR
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: COFCO International
Cargo: Comprador de Originação – Café
Local: Santos
Atividades: Realizar a compra de café cru em grãos; efetuar as devidas tratativas necessárias de documentações, dos contratos, do setor comercial; apoiar a área comercial a cumprir as metas de volumes de compra de café; prospectar novos fornecedores; acompanhar a safra e fazer estimativas e projeções de compras; monitorar o estoque da empresa; acompanhar, quando necessário, embarques do produto, para garantir a qualidade e volume de entrega ao cliente final
Requisitos: Ensino Superior completo em Agronomia, Cafeicultura, Administração ou áreas correlatas; experiência no cargo de Comprador de Café; conhecimento de rotinas comerciais e contratos
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio academia; bolsa auxílio; café da manhã; participação nos lucros ou resultados; previdência privada; seguro de vida; VA e VT
Como se candidatar: Pelo link
Vagas para Ensino Técnico
Empresa: Ultracargo
Cargo: Instrumentista II
Local: Santos
Atividades: Testar, calibrar, operar e reparar instrumentos, aparelhos e equipamentos de medição e controle elétricos, mecânicos, eletromecânicos, eletro-hidráulicos e eletrônicos; garantir a eficiência da automação e instrumentação do site; elaborar relatórios detalhados de: Inspeção, Calibração, Manutenção preventiva e corretiva; atuar na manutenção de sensores, medidores de vazão e nível, válvulas de controle e controladores single ou multi-loop
Requisitos: Ensino Técnico em Eletrotécnica ou áreas correlatas; especialização: curso básico em Instrumentação e/ou automação; leitura e interpretação de projetos e diagramas elétricos; familiaridade com controladores lógicos programáveis (CLP); conhecimento em atuadores e válvulas; experiência na área de Elétrica e Instrumentação (no setor portuário e em Terminais); carteira de motorista categoria B
Salário: Não divulgado
Benefícios: Plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; refeitório no local; vale transporte; seguro de vida; Wellhub; day off de aniversário; cuidar bem; previdência privada
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: Medlog
Cargo: Mecânico de Máquinas – 2 vagas
Local: Santos
Atividades: Executar manutenções preventiva, preditiva e corretiva nas empilhadeiras e demais equipamentos, de maneira segura; realizar o abastecimento das empilhadeiras e dos geradores; colaborar na elaboração das análises de falhas e dos escopos dos equipamentos e empilhadeiras, propondo ações de bloqueio e soluções para os problemas; preencher as ordens de serviço (OS) que lhe forem atribuídas, registrando as horas trabalhadas, os serviços executados e os materiais e/ou peças utilizados; acompanhar a vistoria diária realizada pelos operadores nas empilhadeiras e validar o checklist; executar o plano de manutenção; acompanhar os serviços de manutenção terceirizados e validar os respectivos relatórios; elaborar solicitações de peças junto ao almoxarifado, conforme os manuais dos equipamentos
Requisitos: Ensino Técnico completo em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Elétrica Automotiva; experiência em manutenção e diagnóstico de empilhadeiras; conhecimento em instrumentos de medição, eletricidade automotiva, sistemas de combustão e sistema hidráulico; disponibilidade de horário
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológica; auxílio academia; previdência privada; seguro de vida; VR e VA
Como se candidatar: Pelo link
Vagas para Ensino Médio
Empresa: DP World
Cargo: Eletricista de Manutenção (Eletroeletrônica) – 5 vagas
Local: Santos
Atividades: Realizar a manutenção elétrica corretiva e preventiva dos equipamentos, identificando os problemas, substituindo peças, efetuando ajustes, regulagens e as lubrificações necessárias, garantindo o funcionamento adequado dos equipamentos; efetuar reparos elétricos nos equipamentos, desmontando, limpando, consertando e substituindo peças, posteriormente, montando e testando seus componentes, visando mantê-los em perfeito estado de funcionamento; realizar a identificação e/ou a validação do defeito apresentado, através da verificação/testes dos equipamentos e/ou peças, a fim de sanar o problema o mais rapidamente possível dentro das normas de segurança da empresa; efetuar inspeção, manutenção corretiva e preventiva de todos os equipamentos e estrutura das Subestações Elétricas, entre eles transformadores, bancos de capacitores e disjuntores de média tensão, visando manter o bom funcionamento dos equipamentos; realizar inspeção, manutenção corretiva e preventiva nos GMG (Grupo Motor Gerador); inspecionar os veículos e equipamentos, visualmente e valendo-se de especificações e procedimentos utilizando instrumentos adequados, na área de trabalho e/ou oficina, para localizar e identificar possíveis defeitos
Requisitos: Ensino Médio completo; desejável Curso Técnico de Eletrotécnica/ Eletroeletrônica
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológica; participação nos lucros ou resultados; previdência privada; refeitório; seguro de vida; VA e VT
Como se candidatar: Pelo link
Empresa: DP World
Cargo: Eletricista de Manutenção – 5 vagas
Local: Santos
Atividades: Realizar a manutenção elétrica corretiva e preventiva dos equipamentos, identificando os problemas, substituindo peças, efetuando ajustes, regulagens e as lubrificações necessárias, garantindo o funcionamento adequado dos equipamentos; efetuar reparos elétricos nos equipamentos, desmontando, limpando, consertando e substituindo peças, posteriormente, montando e testando seus componentes, visando mantê-los em perfeito estado de funcionamento; realizar a identificação e/ou a validação do defeito apresentado, através da verificação/testes dos equipamentos e/ou peças, a fim de sanar o problema o mais rapidamente possível dentro das normas de segurança da empresa; efetuar Inspeção, Manutenção corretiva e Preventiva de todos equipamentos e estrutura das Subestações Elétricas, entre eles transformadores, Bancos de capacitores e disjuntores de média tensão, visando manter o bom funcionamento dos equipamentos; realizar Inspeção, Manutenção corretiva e Preventiva nos GMG (Grupo Motor Gerador); inspecionar os veículos e equipamentos, visualmente e valendo-se de especificações e procedimentos utilizando instrumentos adequados, na área de trabalho e/ou oficina, para localizar e identificar possíveis defeitos
Requisitos: Ensino Médio completo; desejável Curso Técnico de Eletrotécnica/ Eletroeletrônica
Salário: Não divulgado
Benefícios: Assistência médica e odontológica; participação nos lucros ou resultados; previdência privada; refeitório; seguro de vida; VA e VT
Como se candidatar: Pelo link
Vagas sem escolaridade especificada
Empresa: DP World
Cargo: Assistente Administrativo – Segurança patrimonial
Local: Santos
Atividades: Monitorar o funcionamento dos sistemas de controle de acesso em recinto alfandegado, reportando as inconsistências e inconformidades; atuar para que seja mantida a integridade dos processos de segurança no controle de acesso quando forem planejadas e implementadas as mudanças de desenvolvimento; controlar os cadastros ativos e inativos, bem como, manter atualizado a gravação dos crachás no BDCC, Banco de Dados Comum de credenciamento da Receita Federal do Brasil através do site gerenciado pela ABTRA – Associação Brasileira de Terminais e recintos alfandegados; acompanhar o nível de qualidade de atendimento da equipe da recepção, aplicando treinamentos práticos e teóricos, monitorando as equipes de serviço e realizando interface com as lideranças da empresa contratada Top Service; apresentar os resultados estatísticos referentes ao controle de acesso; executar as auditorias de autorização de acesso aos locais sensíveis, bem como aos perfis de acesso dos órgãos intervenientes, com base nas normas internas e requisitos legais aplicáveis ao controle de acesso em áreas alfandegadas; acompanhar e controlar a escala de trabalho da equipe de controle de acesso, registrando as horas de posto descoberto, solicitando cobertura de posto quando necessário; monitorar e contribuir para que não ocorra acesso indevido e registrar todos os bloqueios de integrantes e terceiros em período de férias, afastados, desligados e outros; gerenciar a quantidade de extravios e danos de crachás de terceiros continuados; documentar todos os procedimentos e formulários relacionados ao controle de acesso em instrução de trabalho de acordo com as diretrizes das certificações internas; intermediar junto à manutenção e tecnologia da informação os chamados de melhoria e consertos de infraestrutura de todos os postos operacionais de Segurança Patrimonial; gerenciar os acessos aos estacionamentos confeccionando as credenciais de autorizações, bem como os registros dos veículos em sistema; notificar todos os integrantes, prestadores de serviços e motoristas terceiros que infringem as normas e procedimentos internos de segurança; comunicar a todas as empresas que acessam o terminal sobre toda e qualquer alteração referente a procedimentos relacionados à segurança; organizar reuniões, cafés, reservar salas de reuniões; responsável pela organização da sala Security e recepções, fiscalizando limpezas e reparos de infraestrutura; responsável pela organização das informações documentadas; certificar-se de que todos os clientes usuários do sistema utilizado pelo controle de acesso tenham todo suporte e esclarecimento referente aos procedimentos pertinentes; executar atividades relacionadas com o cargo de acordo com as necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente e na organização; atuar para que seja mantida a integridade dos sistemas de gestão quando forem planejadas e implementadas as mudanças; atuar para que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria em particular à direção; cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando: Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho
Requisitos: Inglês básico
Salário: Não divulgado
Benefícios: Não divulgados
Como se candidatar: Pelo link