PF cumpre mandados de busca e apreensão em operação contra o tráfico no Porto

Por Santa Portal em 14/12/2022 às 16:00

Divulgação/Polícia Federal
Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão ao deflagrar, na manhã desta quarta-feira (13), a Operação Lyra no combate ao tráfico internacional de entorpecentes no Porto de Santos.

Durante a operação, os mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal foram cumpridos com a finalidade de aprofundamento de investigação envolvendo o tráfico no Porto.

O crime que deu origem à investigação ocorreu através da contaminação de dois contêineres que teriam como destino final a Austrália. Na ocasião, foram encontrados 75,5 quilos de tabletes de cocaína, que foram inseridos por criminosos em meio à carga que seria exportada.

O crime de tráfico internacional de entorpecentes está previsto na Lei 11.343 de 23/08/2006.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.