Inovação e sustentabilidade. Esse é o objetivo do projeto #VoudeBike, idealizado pela ModalGR, e que disponibilizará 200 bicicletas elétricas para seus consultores utilizarem gratuitamente. A entrega das primeiras unidades será nesta sexta-feira (28), às 10h, na Associação Comercial de Santos.





As bicicletas, obtidas através de parceria com a empresa E-moving, ficarão à disposição dos mais 200 consultores da ModalGR que residem na Baixada Santista. O projeto pode em breve expandir para as demais regiões do BRASIL onde a empresa possui consultores. De acordo com a fabricante, em seis anos, mais de 900 toneladas de CO2 deixaram de ser emitidas por conta da utilização das bicicletas.





Além das bicicletas, os consultores também receberão capacete, uma trava U e um carregador de bateria. A MODALGR é a empresa brasileira que alugou o maior número de bicicletas entre as conveniadas com a E-moving, que é referência no mercado nacional.





No evento desta sexta-feira, Danilo Abbondanza e Luiz Simões, diretores da MODALGR, estarão disponíveis para entrevistas.





ModalGR





Fundada em 2015, a , MODALGR é uma Consultoria de Tecnologia com atuação em Desenvolvimento de Software, Suporte e Sustentação de Sistemas e Outsourcing.





Mais de 200 projetos entregues para clientes Nacionais e Internacionais