Visitante é flagrada com maconha na calcinha no CDP de Praia Grande
Por #Santaportal em 22/07/2019 às 10:03
POLÍCIA – A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma jovem foi barrada ao tentar entrar com maconha no Centro de Detenção Provisória ?ASP Charles Demitre Teixeira?, o CDP de Praia Grande, na manhã de domingo (21). A visitante foi flagrada com a erva escondida no fundo de sua calcinha.
Por volta das 8 horas, a mulher de 20 anos foi submetida ao procedimento de revista por escaneamento corporal. A partir das imagens geradas pelo aparelho, as agentes de segurança penitenciária observaram um volume atípico na região íntima da jovem. Tratava-se de um invólucro com 19 gramas de maconha, que seria entregue a seu marido, detento do presídio.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.