Grupo é detido em flagrante pela Guarda Civil de Praia Grande após furto e roubo

Por Santa Portal em 22/09/2022 às 16:29

gcm praia grande
gcm praia grande

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande prendeu cinco pessoas, sendo quatro adolescentes, na tarde de terça-feira (20), suspeitas de terem cometido um furto e um roubo no Bairro Caiçara horas antes. A comunicação dos crimes e a rápida atuação das equipes da GCM foram primordiais para o desfecho da ocorrência.

Uma das vítimas relatou ter sido cercada por um grupo e teve seus pertences levados. Ela acionou a GCM e, com o auxílio do Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe), equipes da Guarda iniciaram buscas pelas imediações. Em uma das abordagens, dois dos suspeitos ainda tentaram fugir, mas também acabaram sendo detidos.

Eles foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde foram reconhecidos pelas vítimas e ficaram à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.