Vigilante morre e tem arma roubada após ser baleado em Guarujá; VÍDEO
Por Santa Portal em 21/01/2022 às 22:12
Um vigilante, de 43 anos, morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (21), em Vicente de Carvalho, Distrito de Guarujá, próximo a um supermercado. Ele foi cercado por um grupo de criminosos, foi ferido e teve sua arma roubada. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo testemunhas, cerca de cinco pessoas foram responsáveis pelo crime, e fugiram em direção à comunidade conhecida como Favela do Caixão. A polícia não confirma esta informação.
(Vídeo: Guarujá Mil Grau)
O crime aconteceu no bairro Pae Cará, próximo a um supermercado, na Avenida Oswaldo Cruz. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, após uma denúncia de que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo e estava caída. As viaturas foram até o local, junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com o Hospital Santo Amaro, o paciente chegou em óbito por volta das 19h20.
Segundo a PM, está sendo desencadeada uma operação policial em busca dos autores do crime, e qualquer pessoa pode ajudar com informações pelo disque denúncia 181 ou telefone de emergência 190, sendo garantido o anonimato.
O caso foi apresentado à Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e demais providências de polícia judiciária.