25/08/2025

Veículo e objetos são apreendidos após tentativa de furto a residência em Itanhaém

Por Santa Portal em 25/08/2025 às 05:00

Reprodução/29º BPM/I
Reprodução/29º BPM/I

Um veículo e diversos objetos foram apreendidos no último sábado (23) pela Polícia Militar, após uma tentativa de furto frustrada a uma residência, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da PM, equipes da 2ª Companhia do 29º BPM/I realizavam patrulhamento pelo bairro Suarão, quando foram acionados via Copom para atenderem a ocorrência. No local, a vítima relatou que retornava de viagem quando surpreendeu dois homens tentando furtar sua residência.

Ao notarem a presença do morador, os criminosos fugiram, abandonando um celular e a chave de um veículo Ford EcoSport.

O carro foi localizado posteriormente pelos policiais militares e, dentro dele, foram encontrados documentos pessoais, cartões bancários e dinheiro em espécie.

Todo o material foi encaminhado ao Distrito Policial (DP) Sede de Itanhaém, onde foram apreendidos. As investigações seguem para localizar os autores do crime.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.