17/10/2019

Traficante que integrava facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Guarujá

Por #Santaportal em 17/10/2019 às 08:38

POLÍCIA – Policiais que compõem a Delegacia Sede do Município de Guarujá prenderam na tarde de ontem um homem de 30 anos pela prática de crime de tráfico de drogas, no bairro Paecará, em Guarujá.

A partir de intensas investigações de campo, a equipe policial identificou o homem como membro atuante na facção, e localizou uma casa situada no bairro, onde ele poderia ser encontrado. Os policiais foram até o local e encontraram o homem, que franqueou a entrada em sua residência.

Na busca, a equipe localizou em um armário do banheiro: 250 invólucros contendo cocaína – somando no total 930 gramas – e ainda meio tijolo de cocaína, além de diversos sacos plásticos e 1000 ?eppendorfs? vazios. Também havia oito rifas numeradas, usualmente utilizadas por facções para realizar arrecadação financeira junto a seus integrantes. O homem confessou a traficância e a destinação das rifas. Além da droga e dos demais objetos utilizados para a traficância, foram apreendidos três aparelhos celulares.

A Autoridade Policial responsável pelo caso ratificou a prisão em flagrante. O homem, então, foi recolhido e encaminhado ao cárcere.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.