26/11/2021

Suspeitos de latrocínio de turista em Guarujá são identificados pela polícia

Por Santa Portal em 26/11/2021 às 20:39

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Os dois homens, de 19 e 20 anos, suspeitos de serem os autores do latrocínio de um turista de 38 anos no dia 28 de setembro, foram identificados pela polícia nesta sexta-feira (26), em Guarujá. A polícia não os encontrou nos endereços apontados pela investigação, e por isso eles são considerados foragidos da Justiça.

O latrocínio aconteceu no Parque Enseada, em Guarujá, quando o turista voltava para o local em que estava hospedado. Ele foi assaltado e morto com um tiro no peito. As vítimas residiam em Presidente Olegário, em Minas Gerais e passavam alguns dias na cidade.

A polícia conseguiu identificar os dois suspeitos e, com fotografias recentes obtidas pelos investigadores, a equipe foi até a residência da viúva, em Minas Gerais, para realizar o reconhecimento dos indivíduos, que foi positivo. Foram expedidos mandados de prisão temporária pelo Poder Judiciário.

Suspeitos de latrocínio de turista em Guarujá são identificados pela polícia
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (26), os agentes foram até os endereços apurados, nos bairros Morrinhos I e III, mas os suspeitos não foram encontrados. Sendo assim, os dois agora são considerados foragidos.

As Diligências continuam em curso para prender a dupla responsável por esse crime. Informações que auxiliem nos trabalhos de campo podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Relembre o caso

Um turista, de 38 anos, morreu durante um assalto, em 28 de setembro, em Guarujá. Ele era de Minas Gerais e estava hospedado junto com a esposa em um hotel no bairro da Enseada. Imagens das câmeras de monitoramento mostram o crime.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o casal estava na Rua Iracema, voltando da praia, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha. Um deles estava armado e anunciou o roubo. Foram levados um celular, uma correntinha, R$ 40, documentos pessoais e cartões bancários.

Após entrega dos pertences, o homem andou em direção a um dos assaltantes e foi baleado no peito. Os criminosos fugiram. A esposa da vítima não sabe dizer se o atirador foi o piloto ou o garupa.

O turista não resistiu a gravidade dos ferimentos. A equipe do Suporte Avançado à Vida (SAV) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanima-lo diversas vezes, sem sucesso. Os bombeiros também foram acionados ao local.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.