Um homem foi preso em flagrante suspeito de roubar uma caminhonete e sequestrar duas pessoas, na madrugada de quarta-feira (12), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe. Em um imóvel, foram encontrados objetos furtados de residências da cidade. A Polícia Civil segue investigando o caso.





Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 2h30 para atender ao caso. O homem teria abordado as duas pessoas em frente a unidade de saúde, localizada na Rua Terezinha Rodrigues Kalil, enquanto uma delas esperava a transferência do pai. Em seguida, ele as levou para um barraco em uma área de mata no final da Rua Tenente José Inácio Monte Oliva. 





No local, conforme as vítimas informaram aos policiais, ficaram por algum tempo sendo interrogados, com uma coberta cobrindo o rosto, até que foram libertas. 





Divulgação/Polícia Militar




Diante das informações, os policiais começaram as buscas, e avistaram, ainda ao final da rua onde ocorreu o roubo, que o suspeito havia batido o carro em uma árvore, jogando o simulacro de arma de fogo no chão. Ele ainda atravessou o Rio Peruíbe e entrou no mangue, na tentativa de fugir da abordagem. 





Com o endereço do local usado como cativeiro, os policiais conseguiram chegar até o suspeito, que foi preso. No imóvel foram encontrados objetos furtados de residências na cidade, como televisores, ventiladores, ferramentas, além de armas de fogo. Todos os itens foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Sede de Peruíbe, onde o caso segue em investigação.





Divulgação/Polícia Militar