Um homem de 34 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (21) em Peruíbe pela Polícia Civil. Ele foi apontado por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) pelo crime de comercializar drogas no bairro Caraguava.





Com um mandado de busca e apreensão, os policiais civis entraram no imóvel utilizado pelo suspeito e apreenderam dois celulares, várias anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas, R$ 1.300,00, cinco porções de maconha (18 gramas) e 25 frascos com lança perfume. 





O suspeito confessou ser traficante aos policiais civis no momento de sua prisão. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os laudos produzidos servirão como fonte de informação para investigações em curso.





Tráfico em Peruíbe





A Polícia Civil vem intensificando a caça aos traficantes em Peruíbe, nos últimos meses. Em março, um homem de 35 anos que vendia drogas foi preso em flagrante, no bairro Jardim dos Prados. Policiais realizavam diligências pelo local quando encontraram o indivíduo traficando.





O suspeito segurava uma sacola e estava entregando algo a uma pessoa. Os dois foram abordados pelos policiais e revistados. Dentro da sacola, estavam 37 pedras de crack, 32 pinos de cocaína e 16 porções de maconha, totalizando 83 gramas de drogas.





Os policiais perguntaram a respeito das drogas, e o suspeito que segurava a sacola não quis se manifestar, enquanto o outro alegou ser usuário de drogas, e disse que estava ali para comprar cocaína.





O flagrante foi caracterizado como tráfico de drogas, e o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública.