Suspeito de tentativa de estupro contra idosa é preso em Praia Grande

Por Santa Portal em 10/01/2022 às 14:32

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam um homem de 43 anos na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Boqueirão, em Praia Grande. Ele é suspeito de tentativa de estupro contra uma idosa na semana passada.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido na madrugada da última quinta-feira (6). O suspeito teria entrado na residência de uma senhora de 67 anos, no bairro Sítio do Campo, e munido de uma faca desferiu diversos golpes na região abdominal da vítima, na tentativa de estuprá-la. A vítima reagiu e gritou por socorro, momento em que o agressor acabou fugindo do local.

O homem foi identificado e a autoridade policial representou pela decretação de sua prisão preventiva, sendo atendida pelo Poder Judiciário.

Após aproximadamente 45 horas de buscas, os policiais da DDM de Praia Grande conseguiram efetuar sua captura no interior de uma agência bancária localizada na Avenida Presidente Costa e Silva.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.