24/01/2022

Suspeito de homicídio no Réveillon em Guarujá é identificado pela polícia

Por Santa Portal em 24/01/2022 às 19:30

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito de homicídio contra Robert Máximo Teixeira, de 20 anos, e tentativa de homicídio contra Daniel Souza dos Santos, de 28 anos, ocorrido no dia 1º de janeiro, na Cidade Atlântica, em Guarujá.

Trata-se de Reginaldo Andrade de Oliveira, de 45 anos. Ele teria surpreendido as vítimas em via pública, e efetuou diversos disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas, mas Robert faleceu no hospital em decorrência dos ferimentos.

As investigações conseguiram apurar a autoria desse crime, cabendo ao Delegado de Polícia representar pela decretação da prisão temporária do suspeito, sendo o pedido de detenção cautelar confirmado pelo juiz competente. 

O suspeito, que já possuía passagens criminais, não foi localizado pelas equipes. Informações que auxiliem nas investigações desses crimes podem ser prestadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Relembre o caso

Dois homens foram baleados por um atirador desconhecido, em Guarujá, na madrugada do dia 1º de janeiro, noite de Ano Novo. As vítimas foram levadas ao Hospital Santo Amaro, onde permaneceram internadas. O Santa Portal apurou que um dos feridos estava condenado e cumpria pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá. Ele foi beneficiado no último dia 23 de dezembro com a saída temporária de Natal e Ano Novo.

Acionados para checar a informação de que havia alguém ferido a tiros na Rua das Guianas, no Balneário Cidade Atlântica, a duas quadras da Praia da Enseada, policiais militares se dirigiram ao local e se depararam com o jovem de 19 anos caído na calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o rapaz ao hospital.

Os PMs apuraram que um segundo homem foi baleado no mesmo local, mas já havia sido socorrido por populares. Beneficiado com saída temporária, o outro rapaz, de 27 anos, também foi levado ao Santo Amaro. A equipe do delegado Maurício Barbosa Júnior, da Delegacia de Guarujá, registrou a dupla tentativa de homicídio. Eventuais testemunhas do crime não foram encontradas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.