Suspeito de esfaquear a mãe e incendiar apartamento é morto em Santos
Por Santa Portal em 17/09/2023 às 14:56
O homem suspeito de degolar e esfaquear a própria mãe, além de incendiar o apartamento dela, foi morto na madrugada deste domingo (17), na Aparecida, em Santos. Caio Augusto Navarro Arisa, de 31 anos, estava sendo procurado pela polícia desde sexta-feira (15).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi identificado por moradores que avisaram uma viatura da Polícia Militar. Caio foi visto na Rua Alexandre Martins com a Vergueiro Steidel, na praça Abílio Rodrigues Paz.
Os PMs foram informados por uma pessoa que Arisa estaria caminhando um pouco mais à frente. Os agentes avistaram duas pessoas que logo apontaram para onde o suspeito caminhava sozinho. A Polícia Militar realizou a abordagem mas o suspeito ignorou a ordem e partiu para cima das pessoas que o denunciaram com uma faca nas mãos.
O suspeito conseguiu ferir o braço de um dos moradores e por isso os policiais precisaram atirar para conter o ataque de Caio. O Samu foi acionado mas o suspeito não resistiu e morreu no local.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), informou que cinco facas foram apreendidas com o suspeito. O local foi periciado, a arma do policial foi apreendida e o caso foi enviado para o 3ºDP, responsável pela área dos fatos.