08/06/2022

Suspeito de envolvimento em sequestro e tentativa de latrocínio de motorista de app é preso

Por Santa Portal em 08/06/2022 às 06:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 22 anos, suspeito de ter participado do sequestro e tentativa de latrocínio de motorista de aplicativo, de 41, em Praia Grande, foi preso na manhã desta terça-feira (7). O caso ocorreu na noite do dia 30 de maio, no bairro Nova Mirim.

Na ocasião, a vítima recebeu a solicitação de uma corrida e ao chegar no bairro, dois casais entraram no veículo. Em seguida, um dos suspeito apontou uma faca para o motorista e anunciou o roubo, mantendo a vítima em seu poder. Em determinado momento, a vítima percebeu que estava em uma região de mata, e sem saída resolveu reagir, tomando a faca de um dos indivíduos.

O outro homem, também armado com uma faca, passou a golpear o motorista, inclusive em sua cabeça. Mesmo ferida, a vítima conseguiu escapar e procurar ajuda. Um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso pouco depois por policiais militares no Hospital Irmã Dulce, onde que estava hospitalizado.

Com as informações sobre o crime, os policiais do 1º DP de Praia Grande passou a investigar, e conseguiu chegar a identificação dos outros envolvidos. Foi solicitada a prisão temporária e busca domiciliar ao Poder Judiciário, que deferiu o pedido.

Na manhã desta terça-feira, os policiais conseguiram prender o suspeito em sua residência, no bairro Nova Mirim. A equipe encontrou no imóvel uma faca, uma espada, um celular e um boné, utilizados no dia do crime. No local também estava a sua namorada de 17 anos, que acompanhada de sua genitora , foi conduzida até a delegacia.

A equipe policial também localizou o endereço da mulher envolvida, 36 anos, no Jardim Melvi, no entanto, ela não estava no local. Foi apreendida em sua residência, na presença de uma testemunha, a camiseta utilizada na data do crime.

O homem preso foi encaminhado ao sistema prisional, e a adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. De acordo com a Polícia Civil, os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia. A equipe trabalha para encontrar a quarta envolvida.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.