05/12/2019

Suspeito de dizimar família tinha ordem judicial para não se aproximar da ex-esposa

Por #Santaportal em 05/12/2019 às 17:35

SÃO VICENTE – O homem que matou cinco pessoas da mesma família ontem em São Vicente tinha ordem judicial para não se aproximar da ex-esposa por causa de seu histórico de violência doméstica. Apesar disso, como ele estava desempregado, ela havia permitido que ele morasse na casa dela.

E foi justamente a ex-esposa a primeira vítima. Ela levou um tiro na cabeça e está internada após passar por uma cirurgia no cérebro para retirar a bala. Em seguida o homem matou a ex-amante, os pais dela, a irmã dela e a filha da irmã da ex-amante.

A principal linha de investigação da polícia trabalha com a hipótese de o atirador ter tido um surto após a sua companheira descobrir que ele tinha um filho fora do casamento.

O homem baleou a sua esposa após uma briga na madrugada na Rua A, no bairro Humaitá. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente já gravemente ferida. Em seguida, o suspeito matou cinco pessoas, sendo quatro mulheres e um homem na Rua Gabriel Passos, no Jóquei Clube. 

O atirador voltou para a sua casa e, quando viu que a companheira estava sendo resgatada pelo Samu, cometeu suicídio.

De acordo com moradores que presenciaram o crime, o homem foi de moto para os outros endereços, após a briga com a sua mulher. A polícia destaca que ela tinha uma medida protetiva contra o suspeito. No entanto, como ele estava desempregado, os dois ainda moravam juntos. Ela pretendia deixar a casa hoje.

A vítima sobrevivente segue internada em estado grave no Hospital Municipal de São Vicente. Segundo a Secretaria de Saúde do município, a mulher, de 40 anos, chegou ao hospital com um ferimento na cabeça e no braço. A paciente passou por uma operação no cérebro e está sendo acompanhada pela equipe de neurocirurgia. Ela se encontra em recuperação pós-cirúrgica.

Enquanto isso, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional como a mais forte até o momento, porém a investigação ainda está em seus primeiros passos e deve prosseguir com a apuração de novas informações nos próximos dias. No entanto, a polícia sabe que a mulher que foi morta – com quem ele tinha um relacionamento fora do casamento – pretendia entrar com uma ação de paternidade contra o suspeito.

O caso está sendo investigado pela equipe do 2º DP de São Vicente.

noticia20191253513161.jpg

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.