18/12/2025

Servidor público é agredido e atacado por cães durante trabalho na orla de Praia Grande

Por Santa Portal em 18/12/2025 às 10:00

Reprodução
Reprodução

Um servidor público de 26 anos foi agredido e mordido por cachorros na última terça-feira (16), na orla do bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, a vítima, que trabalha em um banheiro público, ao fechar o recinto e dirigir-se ao ponto de ônibus, foi seguida e atacada por um morador em situação de rua, sofrendo ferimentos.

O funcionário público chegou a revidar as agressões. Posteriormente, ele foi atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Quietude.

Procurada pelo Santa Portal, a Prefeitura não se manifestou até a publicação desta reportagem. Assim que houver um posicionamento por parte da Administração Municipal, a matéria será atualizada.

O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.