Segundo envolvido em latrocínio ocorrido no Ano Novo em Praia Grande é preso

Por Santa Portal em 22/01/2022 às 20:01

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem apontado como sendo o segundo envolvido no latrocínio de Gilvan Pereira da Silva, de 42 anos, foi preso na tarde deste sábado (22), por volta das 14h50, em Praia Grande. A prisão aconteceu horas após o primeiro envolvido no mesmo crime, um homem de 34 anos, ser preso nesta manhã.

Ele é o segundo apontado por envolvimento na morte de Gilvan, um ordenador que foi morto após ser assaltado na véspera do Ano Novo, na porta de casa e na frente de sua família

Em operação pelo bairro Vila Sônia, após informações do autor do latrocínio e detenção do comparsa, equipes policiais conseguiram localizar o infrator. 

Ele foi conduzido ao 1° Distrito Policial de Praia Grande, e foi acionada equipe da Central de Polícia Judiciária. As vítimas estiveram presentes, e foi incluído um adendo ao boletim de ocorrência sobre a prisão do primeiro envolvido. O homem permanece à disposição da Justiça.

Primeira prisão

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado (22), após ser apontado como um dos autores de latrocínio contra o ordenador Gilvan Pereira da Silva, de 42 anos, que foi morto com um tiro no peito, na frente da família, na noite de Ano Novo, em Praia Grande.

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram desenvolvidas desde a data do crime, e a moto usada pela dupla de criminosos foi identificada, assim como um dos suspeitos. O Delegado de Polícia responsável representou pela prisão temporária do suspeito e pela apreensão da moto.

Nesta manhã, as polícias Civil e Militar cumpriram o mandado de prisão cautelar contra um dos suspeitos no bairro Tude Bastos, em Praia Grande.

Relembre o caso

Gilvan Pereira da Silva, de 42 anos, foi morto com um tiro durante um assalto na noite de 31 de dezembro, em Praia Grande, momentos antes do Réveillon. O crime aconteceu na Rua Ipanema, no bairro Guilhermina.

Quando a equipe policial chegou ao endereço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local, e constatou a morte da vítima. Familiares relataram à polícia que estavam na calçada com o ordenador quando dois indivíduos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

O garupa desceu do veículo, foi na direção da vítima, e levou sua correntinha. Ao tentar pegar seu relógio, o homem se movimentou e acabou gritando. Foi quando o condutor da moto atirou na altura do peito do homem.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.