Receita localiza 1,4 tonelada de cocaína em carga de frango congelado no Porto
Por #Santaportal em 11/07/2019 às 16:20
PORTO – Servidores da Alfândega de Santos localizam 1.425 Kg de cocaína, nesta quinta-feira (11), em carga de exportação com destino à Europa.
A carga 70 (setenta) toneladas de fígado de frango congelado, acondicionada em estrados de madeira e contida em três contêineres refrigerados de 40 pés foi selecionada através de critérios objetivos de análise de risco.
Na verificação feita pelas autoridades, a droga foi localizada em meio à carga em quatro estrados de um único contêiner, totalizando 1.425 Kg.
O destino da carga seria o porto de Valência, na Espanha. A droga interceptada foi entregue à Delegacia de Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.

Divulgação/Receita Federal