Projétil atravessa a mão e atinge o rosto de policial baleado em morro de Santos

Por Santa Portal em 27/10/2022 às 21:07

Google Maps
Google Maps

Um policial de 42 anos foi atingido por um único disparo. Após atravessar uma das mãos do agente, o projétil acertou o seu rosto. O atentado aconteceu durante operação no Morro São Bento, às 16h15 desta quinta-feira (27). A vítima está lotada no 1º DP de Santos.

Dois colegas de distrito que acompanhavam o policial relataram que não revidaram os disparos por dois motivos: tudo foi muito rápido e a prioridade passou a ser socorrer o agente ferido. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Santos, onde permanece internada e aguarda avaliação médica para provável cirurgia.

Agentes do 5º DP e do Grupo de Operações Especiais (GOE) também participavam da operação. O ataque à equipe do 1º DP aconteceu quando ela ingressou na Rua São Fernando. Vários tiros foram disparados contra ela e os seus autores, em número desconhecido, fugiram em seguida para direções opostas, dificultando a captura.

A delegada Desirée Piedade Quintela, do 1º DP, não solicitou perícia para o local do atentado por se tratar de região de “alta periculosidade”, conforme assinalou no boletim de ocorrência, e porque o lugar ficou prejudicado em decorrência da urgência em socorrer o investigador baleado. Os criminosos não foram identificados. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.