Professora morre após ser estuprada em São Vicente

Por Santa Portal em 17/08/2022 às 17:18

Reprodução
Reprodução

Uma professora aposentada morreu após ser estuprada e violentada com um cabo de vassoura, na segunda-feira (15), em São Vicente.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Vicente. A filha da vítima prestou depoimento na delegacia e contou aos policiais que durante a manhã desta segunda, sua mãe passou mal e precisou ser levada ao hospital da região, onde veio a óbito.

A vítima teria sido levada para a unidade de saúde pelo namorado, que ainda não foi localizado pela polícia.

A SSP não confirmou as circunstâncias da morte da professora, de 48 anos. No entanto, o laudo do IML apontou que ela morreu em decorrência de um ‘choque séptico’ – uma infecção generalizada, que foi causada pela perfuração. Isso teria ocorrido porque o objeto perfurou a parte central do intestino grosso da vítima.

“Foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal). Diligências prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos”, informa a nota da SSP.

O velório e o sepultamento da professora aposentada foram realizados nesta terça, no Cemitério de São Vicente, no bairro Parque Bitaru.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.