Professor de kung fu é encontrado morto em Peruíbe
Por #Santaportal em 25/02/2020 às 20:01
POLÍCIA – O corpo de Hércules Amoroso, professor de kung fu de 31 anos, foi encontrado por um guarda civil municipal por volta das 4h30 da manhã de ontem na faixa de areia de uma praia de Peruíbe, na altura do bairro Convento Velho, próximo ao Aquário Municipal. O enterro aconteceu hoje pela manhã.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe como homicídio simples e está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo de Hércules tinha cortes e marcas de espancamento, o que levou o Instituto Médico Legal a concluir que o professor foi morto. O Santaportal apurou que Hércules morreu com um ferimento de perfuração com um punhal na jugular, além dos outros ferimentos.
“Não sabemos quem foi e nem o porquê. Recebemos a notícia de um amigo zelador que escutou comentários de pessoas e achou que era ele”, conta o sobrinho Átila Monteiro de Barros.
Nas redes sociais de Átila, a incredulidade e a tristeza dos amigos, conhecidos e ex-alunos a respeito da morte do professor de kung fu. Em todos, um só discurso, além das condolências: uma pessoa boa que não fazia mal a ninguém.
“Ele gostava muito de sair e conversar com as pessoas. Como eu não sou muito de sair, acabo nem sabendo muito bem como ele era na rua”, comenta Átila. “Mas o pessoal gostava muito dele. Ele fazia amizade com todo mundo. Era bem sociável”, emenda.