Principal suspeito do assassinato de Igor Peretto chega a PG; Vídeo
Por Santa Portal em 17/09/2024 às 16:00
Mário Vitorino, que estava foragido pelo assassinato de Igor Peretto, chegou a Praia Grande na tarde desta terça-feira (17). O acusado chegou em uma viatura da Polícia Civil, vindo da cidade de Torrinha, no interior de São Paulo, onde ele foi preso na manhã do último domingo (15).
Vitorino é o principal suspeito pelo assassinato do seu cunhado. Além de Mário, Rafaela Costa da Silva (ex-mulher de Igor) e Marcelly Marlene Delfino Peretto (irmã de Igor) também estão presas em Praia Grande.
Publicado por @santaportalVer no Threads
A defesa do acusado reforça a tese de que Mário agiu em legítima defesa, mencionando o que foi dito nas declarações de Marcelly, na qual Igor Peretto teria se municiado com cacos de vidro e, por isso, Mário teria usado a faca.
“Mário queria resolver isso de uma maneira mais tranquila no dia seguinte. Mas assim não foi feito. Então, o que acontece naquele apartamento é o que praticamente todos sabem. É um cenário de luta. A investigação afirma que realmente estava tudo quebrado, tudo fora de lugar, tudo jogado. A Marcelly que estava lá diz que o Igor Peretto, inclusive, se municiou de um pedaço de um vidro que foi quebrado, de um espelho do guarda-roupa, e investiu contra Mário, que se utilizou de uma faca para se defender”, comenta Mário Badures, advogado de defesa do acusado.
Imagens mostram Rafaela e Marcelly chegando ao apartamento
Câmeras de monitoramento do prédio em que Igor Peretto foi morto flagraram o momento em que Rafaela Costa da Silva (ex-mulher) e Marcelly Marlene Delfino Peretto chegaram ao apartamento da irmã da vítima, na madrugada do último dia 31.
Publicado por @santaportalVer no Threads
Uma hora depois, a vítima, Igor Peretto e Mario Vitorino da Silva (marido de Marcelly), chegam e sobem para o apartamento, onde encontrariam as duas mulheres. Diferente delas, os dois discutem desde a saída do veículo. Pouco tempo depois, Peretto foi morto.
Publicado por @santaportalVer no Threads
Relembre o caso Peretto
Igor Peretto, de 27 anos, foi morto a facadas dentro de um apartamento no Canto do Forte, em Praia Grande, na madrugada de 31 de agosto. A irmã e o cunhado da vítima também estavam no imóvel, mas foram embora antes da chegada de policiais militares. O edifício onde ocorreu o assassinato fica na Avenida Paris, 724.
Acionados para atender a uma ocorrência de “desentendimento” no prédio, policiais militares chegaram ao local por volta das 7h30 e foram recepcionados pela síndica. De acordo com essa testemunha, foram ouvidos muito barulho e gritos vindos de um apartamento do quarto andar. Como ninguém atendeu a campainha do imóvel, os PMs recorreram a um chaveiro para abri-lo.
No corredor e em outras partes do apartamento havia diversas manchas de sangue. O corpo de Igor foi encontrado caído em um quarto, próximo à janela. O imóvel estava bastante revirado, indicando a ocorrência de luta corporal. Com 22 centímetros de lâmina, uma faca foi encontrada no banheiro suja de sangue, sendo apreendida para ser submetida a perícia.