22/02/2018

Policial Civil da capital paulista tem surto psicótico e é morto na frente da esposa e de sua filha

Por #Santaportal em 22/02/2018 às 23:37

BERTIOGA – Um policial civil morreu após ter um surto psicótico na frente de sua esposa e de uma de suas filhas, na tarde desta quinta-feira (22), em um condomínio fechado do bairro Maitinga, em Bertioga.

O investigador André Marcos Caroza, de 38 anos, que trabalhava em um distrito da capital paulista, efetuou tiros para o alto dentro de sua casa. Os disparos e os gritos que vinham da residência do policial civil foram ouvidos por vizinhos e pelas duas filhas dele. Com o barulho do tiro, as filhas de André Marcos tentaram entrar na casa, mas não conseguiram.

Os vizinhos chamaram a polícia, após as filhas do investigador pedirem ajuda. A Polícia Militar chegou ao local da ocorrência e tentaram negociar para que André Marcos se acalmasse. A conversa durou 30 minutos, porém, sem sucesso. O investigador ficou ainda mais exaltado e saiu do imóvel com sua arma em punho e tentou entrar na casa de uma vizinha, onde os policiais estavam. Os oficiais reagiram e o policial civil foi atingido com um tiro no peito.

Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos a bala e morreu cerca de uma hora depois.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.