01/03/2018

Polícia revista apartamento de piloto de helicóptero utilizado na execução de Gegê do Mangue

Por #Santaportal em 01/03/2018 às 14:30

GUARUJÁ – Policiais da DIG de Santos revistaram um apartamento de propriedade do piloto Felipe Ramos Morais, de 31 anos, nesta quarta-feira (28), em Guarujá. Felipe é apontado pelas investigações como o piloto do helicóptero que foi usado nos assassinatos de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paka, no Ceará.

A DIG identificou o apartamento e fez o pedido à Justiça para que fosse realizada uma varredura no local. A suspeita é que armamentos de uma facção criminosa de Sâo Paulo estivessem guardados no imóvel, que fica no Edifício Solaris.

O piloto é procurado pela polícia desde a emboscada que resultou nas execuções de Gegê do Mangue e Paka. Apesar da operação, a DIG de Santos não conseguiu informações sobre a data em que Felipe Ramos Morais visitou o apartamento.

O suspeito já foi preso anteriormente por transportar um helicóptero com 174 kg de cocaína, que partiu da Bolívia com destino ao Brasil. Ele foi identificado pela DIG como sendo o piloto que teria realizado um pouso não autorizado com passageiros em um campo de futebol de várzea, em julho do ano passado, em Praia Grande.

O apartamento no qual foi feita a varredura pela polícia fica no Edifício Solaris, o mesmo no qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é acusado de possuir um triplex. Lula foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro que entendeu que o triplex foi dado pela construtora OAS como forma de pagamento de propina ao petista.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.