Polícia prende pastor suspeito de estuprar menina de 12 anos

Por Vanessa Ortiz em 26/04/2022 às 06:01

Imagem ilustrativa/iStock Photo
Imagem ilustrativa/iStock Photo

Policiais do 2º DP de Itanhaém prenderam, nesta segunda-feira (25), um pastor, de 38 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12. Segundo apurado pelo Santa Portal, a adolescente frequentava a igreja junto da família, que confiava no homem.

A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, após dois frequentadores da casa religiosa, localizada no bairro Jardim Coronel, denunciarem o caso às autoridades. De acordo com a Polícia Civil, o pastor teria confidenciado os abusos para um deles, afirmando que estaria preocupado e pensando em se desligar da instituição.

Polícia prende pastor suspeito de estuprar menina de 12 anos
(Foto: Reprodução)

Diante da gravidade da confidência, as testemunhas decidiram relatar à Polícia. Com as informações, a equipe de investigação do 2º DP seguiram para a casa da família, que fica próximo à igreja, e conversou com a mãe, que relatou o ocorrido.

A mulher contou que a filha relatou que um dos crimes teria acontecido no dia 27 de março, e em mais uma data, que não se recorda. Então, os investigadores seguiram para a casa do pastor, que franqueou a entrada deles na residência.

Inicialmente, ele negou o crime, mas, depois, acabou confessando.Durante as diligências, os policiais ainda conseguiram localizar e apreender ‘cartas de amor’ que o suspeito teria enviado à menina.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o DP, onde o delegado acionou o poder judiciário e pediu a prisão preventiva do pastor, que foi concedida pela Justiça. O homem permanecerá preso, e Polícia Civil segue investigando o caso para saber se há mais vítimas.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.