Polícia Militar recupera veículo furtado após perseguição em Mongaguá
Por Santa Portal em 20/03/2025 às 05:00

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo furtado no bairro Jussara, em Mongaguá, depois de uma breve perseguição nesta quarta-feira (19). Os dois suspeitos fugiram e o carro foi apreendido.
De acordo com a PM, durante patrulhamento, os agentes avistaram um Chevrolet Celta preto que acelerou bruscamente ao notar a presença da viatura, iniciando uma perseguição pelos bairros Itaóca e Jussara.
Na Avenida Adrião Dias, dois indivíduos abandonaram o carro ainda em movimento e fugiram por uma viela. Após consulta no sistema, os policiais confirmaram que o veículo tinha registro de furto.
O carro foi apreendido e encaminhado ao Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça. A busca pelos suspeitos continua.