Polícia descobre laboratório em SV e apreende 1.600 porções de drogas
Por Santa Portal em 29/11/2021 às 19:01
A Polícia Civil apreendeu 1.674 porções de drogas, além de material para embalagem de entorpecentes no bairro Vila Ponte Nova, em São Vicente, na manhã desta segunda-feira (29). As drogas seriam destinadas ao tráfico.
Os policiais do 3º Distrito Policial de São Vicente realizaram diligências pelo bairro quando descobriram o endereço de um imóvel que funcionava como laboratório de drogas.
No endereço, que era uma construção de alvenaria com a lateral aberta, não havia ninguém. Os policiais entraram no quintal lateral e visualizaram pela janela objetos suspeitos e forte odor similar a substância entorpecente.
Foram localizados 346 microtubos de cocaína (512 g), 1139 porções de maconha (1.450 g), 45 pedras de crack (62 g), 144 tubos plásticos de lança-perfume (1.500 ml) e um galão plástico contendo a mesma substância (10.000 ml), e ainda 400 frascos plásticos vazios para embalar drogas, duas balanças de precisão, e 36 munições intactas de arma de fogo calibre .380.
Após a apreensão, os materiais foram apresentados na Delegacia, e enviados à perícia para análise em seguida. As diligências continuam para identificar os responsáveis pelo local.