Polícia descobre laboratório de drogas durante investigação sobre morte de PM
Por Santa Portal em 23/01/2022 às 07:50
A Polícia Militar descobriu um imóvel utilizado como um laboratório para o preparo e venda de drogas em Praia Grande. Os agentes realizavam uma operação e receberam uma denúncia sobre a localização de um suspeito envolvido na morte de um policial, na última quinta-feira (20).
No imóvel indicado, na Rua Teresa Cristina, no bairro Aviação, os policiais apreenderam diversas porções de drogas, insumos e matéria-prima para a preparação e venda de entorpecentes, além de facas, balança de precisão, embalagens e frascos.
Foi realizada perícia no local e apreendidos, ao todo, 6.130 gramas de lança perfume, sendo três recipientes de cinco litros cada, 330 gramas de maconha e pacotes de tetracaína, totalizando 10.755 gramas.
As substâncias foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde foi registrado um boletim de ocorrência de drogas sem autorização ou em desacordo. As investigações prosseguem para identificar os envolvidos.