Polícia Civil prende três suspeitos de golpe na venda de colchões em Guarujá
Por #Santaportal em 07/08/2019 às 21:02
GUARUJÁ – A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento com estelionatos praticados, em sua maioria, contra idosos na região. Os criminosos enganavam as vítimas anunciando a venda de colchões, solicitando os cartões de crédito delas, fazendo com que assinassem documentos em branco e realizando empréstimos fraudulentos.
No último dia 30, os policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão, na residência de S.E.J, de 40 anos, no bairro Jardim Boa Esperança, em Guarujá, e conseguiram apreender diversos documentos de propostas para empréstimos em branco, assinadas pelas vítimas, máquinas de cartão de crédito, e celulares. A diligência possibilitou também a identificação de R.P.S, de 43 anos, que estava no local.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foram pessoalmente reconhecidos por duas vítimas.
Os dados cadastrais dos titulares das máquinas usadas também demonstrou a participação da esposa de S.E.J, revelando a existência de associação criminosa.
O trio foi indiciado pela prática de estelionato e associação criminosa. A Polícia Civil prossegue com as investigações para a identificação de outras possíveis vítimas.