Polícia Civil prende suspeitos de estupro coletivo em Praia Grande
Por Santa Portal em 04/11/2021 às 16:25
Quatro homens foram detidos nesta quinta-feira (4) por envolvimento no estupro de uma estudante, no último dia 24, em Praia Grande. Os mandados de prisões temporárias foram cumpridos por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher, com o apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Deic de Santos.
O primeiro suspeito, de 37 anos, foi capturado em sua residência na Rua Rubens Ferreira Martins, no bairro Guilhermina, enquanto o segundo, de 30 anos, foi detido no cruzamento da Avenida Roberto de Almeida Vinhas com a Rua El Salvador, também no bairro Guilhermina. Os outros dois homens (19 e 20 anos) foram presos na Rua Engenheiro Antônio Lotufo, no bairro Tude Bastos e Rua 23 de Maio, na Nova Mirim, respectivamente. Três aparelhos celulares também foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados.
No último endereço, as equipes também capturaram uma mulher de 22 anos que estava no imóvel. Em consulta, a mesma constava como procurada da Justiça pela prática de um roubo em 2018.
Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos teriam praticado conjunção carnal e atos libidinosos sem o consentimento da vítima, que estava embriagada no momento do abuso sexual.
O quarteto foi identificado após policiais da DDM realizarem diversas investigações de campo e identificarem os envolvidos no crime.

Foto: Divulgação/Polícia Civil