Polícia Civil prende dupla de traficantes e identificam casa de prostituição em Santos
Por #Santaportal em 17/10/2019 às 12:37
POLÍCIA – Policiais que compõem a Delegacia de Investigações Gerais de Santos prenderam na noite de ontem um homem e uma mulher, ambos de 38 anos, após terem sido surpreendidos na posse de substâncias entorpecentes, no Gonzaga, em Santos.
Após intensa investigação, os policiais identificaram os dois, como traficantes atuantes na região, e localizaram a residência dos indivíduos no bairro. Dirigiram-se até o local e lá surpreenderam o casal enquanto entravam em seu automóvel estacionado na porta da casa, situada na Rua Sergipe.
Quando os policiais realizaram a abordagem e após busca pessoal, encontraram na posse do homem algumas porções de substâncias entorpecentes. Ao ser autorizada a entrada, a equipe encontrou grande quantidade de droga. Uma parte estava em um salão de beleza improvisado no cômodo da frente e outra, no quarto do casal. Também foram localizados apetrechos para embalo e distribuição de drogas junto aos entorpecentes apreendidos.
Durante as revistas, os policiais encontraram anotações no interior do veículo e no interior da casa com referências ao endereço Rua Almirante Barroso. Eles, então, foram ao local e encontraram uma casa de prostituição ativa, com diversas mulheres em seu interior. Lá foram apreendidas foram apreendidas duas máquinas de cartões.
Elas afirmaram serem ?garotas de programa? e ainda que entregavam o dinheiro do aluguel e das despesas para a mulher que foi presa. Indagada, confessou a propriedade das máquinas, bem como informou que o imóvel estava alugado em nome dela. Foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, pela prática do crime de tráfico de drogas e em razão da prática de crime de exploração sexual.
Outras apreensões
Além disso, foram apreendidos nove tijolos e seis invólucros plásticos contendo 5.670 gramas de maconha, três invólucros contendo 32 gramas de cocaína e 22 comprimidos de ?ecstasy?, além do veículo de propriedade de homem, quatro aparelhos de telefone celular, uma balança, duas máquinas de cartão, recibos, quatro facas, anotações diversas, cartões de propaganda, documentos, apetrechos para embalo de drogas, e R$ 1.795,00 em dinheiro.
O casal foi recolhido e encaminhado ao cárcere. As investigações prosseguem no sentido de combater tais crimes na região. Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas de maneira anônima através do Disque Denúncia 181.