Polícia Civil encontra depósito de drogas e prende homem associado ao tráfico em PG
Por Santa Portal em 16/02/2023 às 06:00
Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande, nesta quarta-feira (15). A operação foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC – DEINTER 6/Santos, com prisão durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
As investigações desenvolvidas pela equipe apontaram que o indivíduo era responsável por um depósito de drogas e documentos de contabilidade do tráfico. Durante as diligências, a localização do imóvel foi apurada.
Na posse do mandado, os investigadores dirigiram-se até o local e, chegando lá, se depararam com o suspeito. O homem resistiu. Mas, após tomar ciência do teor do documento, franqueou a entrada na residência.
Durante as buscas foi localizada uma porção a granel de maconha (16,9g), três aparelhos de telefone celular utilizados para prática do crime e uma bolsa contendo R$ 8.200,00 em dinheiro.
Um automóvel Hyundai/HB20 marrom também foi apreendido, apontado nas investigações como o veículo utilizado para transporte e distribuição das drogas em pontos de drogas da região.
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos técnicos que embasarão as próximas etapas da investigação. Conduzido até a unidade policial, após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.