02/08/2017

Polícia Civil apreende 1 tonelada de maconha em Santos; Quatro pessoas foram presas

Por #Santaportal em 02/08/2017 às 11:18

POLÍCIA – Uma tonelada de maconha foi encontrada dentro de um caminhão carregado com soja, na madrugada desta quarta-feira (2), em Santos. Quatro pessoas foram presas em flagrante. A maconha seria levada para a Zona Noroeste da Cidade e, depois, distribuída por toda a Baixada Santista.

Os investigadores do 5° DP receberam a informação que uma carreta carregada com drogas chegaria a Santos. Na terça-feira (1º), os policiais receberam a confirmação de que o veículo estava a caminho da cidade, e era escoltado por um carro. Por volta das 21h, eles identificaram os veículos na Avenida Nossa Senhora de Fátima e o interceptaram.

No carro que fazia a escolta do caminhão estavam três homens, que tentaram negar vínculo com o motorista do caminhão. Segundo informações da Polícia Civil, toda a carga veio do Paraguai. O caminhão tinha placas de Mato Grosso do Sul, e o carro que fazia a escolta da droga era de Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.