25/03/2021

Pedreiro é encontrado morto dentro de container de obra em Cubatão

Por #Santaportal em 25/03/2021 às 17:38

CUBATÃO – Um pedreiro de 42 anos foi encontrado morto dentro de um container, na última segunda-feira (22), em Cubatão.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava em um terreno onde é realizada uma obra na Vila Paulista. Segundo o empreiteiro responsável, ao chegar no local ele percebeu um corpo caído perto da entrada do container, que era adaptado para moradia. Outro funcionário da empreiteira estava deitado em uma cama dentro do container.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegaram ao loca, perceberam que o pedreiro apresentava vários ferimentos na cabeça.

O funcionário que também estava no container contou para a polícia que ele, a vítima e uma terceira pessoa ingeriram bebidas alcóolicas na noite anterior, por isso ele não se lembrava exatamente o que havia acontecido.

Já uma testemunha relatou aos policiais que ouviu gritos e xingamentos vindos do terreno onde a obra é realizada na noite anterior.

A polícia investiga o paradeiro desse terceiro funcionário, que até o momento ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio simples no 1º DP de Cubatão e encaminhado para investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.