Pai de proprietária de pet shop furtado confunde suspeito e atropela inocente

Por Santa Portal em 01/08/2024 às 05:00

Reprodução/Guarujá Mil Grau
Reprodução/Guarujá Mil Grau

O caso de um homem que invadiu e furtou um pet shop em Guarujá, na manhã da última terça-feira (30), ganhou novos desdobramentos e está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o pai da comerciante, de 70 anos, atropelou um homem, de 46, por suspeitar que fosse o autor do crime. Ele acionou a Polícia Militar e a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho.

O homem atropelado, no entanto, não foi reconhecido como o autor do furto. O caso foi registrado como furto e lesão corporal culposa na direção de veículo no 2º DP do Guarujá, que prossegue com diligências para total esclarecimento dos fatos.

Relembre o caso

O homem que invadiu e furtou o pet shop foi flagrado por câmeras de segurança subtraindo diversos itens do local. 

No início da ação, por volta das 7h50, o homem usava um guarda-chuva azul em uma mão e segurava uma sacola verde com a outra. Ele se vira de costas para facilitar o acesso e, assim que entra no local, retira a sacola de seu braço e começa a procurar objetos, abrindo uma gaveta, sem encontrar o que procura. 

Em seguida, ele olha para a prateleira e começa a subtrair utensílios de limpeza (no total, 12 produtos), colocando-os em uma bolsa que achou no interior da loja. Por fim, retorna à prateleira onde começou a busca, em cima da gaveta, e furta um aparelho celular que estava carregando.

As responsáveis pelo pet shop publicaram, no final da tarde desta terça-feira, um vídeo onde encontram o suspeito e pedem a ele que devolva o aparelho. No entanto, o homem as ignora.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.