Nove disparos atingiram jornalista morto em Guarujá; suposto atirador estava de máscara e boné

Por Santa Portal em 28/12/2023 às 16:00

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O jornalista e pré-candidato à Prefeitura de Guarujá, Thiago Rodrigues, de 34 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (28) após ter sido atingido por nove disparos de arma de fogo.

O boletim de ocorrência informa ainda que foram localizados 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis deflagrados no local onde o assassinato ocorreu. Na mesma rua, policiais militares encontraram o veículo de Thiago, que estava com o pneu traseiro esvaziado.

O automóvel do jornalista também passou por exames periciais. No porta-malas do carro foram encontrados materiais da pré-campanha de Thiago. O veículo e os dois celulares dele foram apreendidos.

A vítima estava em uma confraternização no bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho, antes de ser assassinado. Ele havia postado fotos ao lado de amigos horas antes de sua execução.

A fuga do autor do crime foi flagrada por moradores do bairro, na Rua 1º de Junho (vídeo abaixo). Segundo testemunhas, o autor do homicídio estaria de máscara e boné escuro.

Thiago se autointitulava “repórter do povo” e ficou conhecido por fazer denúncias contra a administração municipal em suas redes sociais. Em 23 de novembro, Rodrigues anunciou sua filiação ao Rede Sustentabilidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, e encaminhado ao 2ºDP do município, que realiza diligências para identificar os autores do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Fuga do criminoso (Reprodução/Plantão Guarujá)
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.