19/12/2024

Namorada confirma que homem morto com tiro na cabeça em Guarujá foi vítima de latrocínio

Por Santa Portal em 19/12/2024 às 15:00

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O homem morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (19), em Guarujá, estava com a namorada na Praia da Enseada quando foi assassinado. Em depoimento, ela confirmou que o seu namorado, João Victor Brito Rosa, de 20 anos, teria mesmo sido vítima de latrocínio.

Segundo a mulher, ela e João Victor estavam sentados na areia da praia, quando um homem branco, de aproximadamente 1,75m de altura, vestindo uma camisa regata branca e usando óculos escuros, se aproximou do casal.

O suspeito carregava uma sacola, onde a arma utilizada por ele no crime estava escondida. Ele anunciou o assalto e ordenou que ninguém reagisse. A mulher contou que, quando se virou para entregar o seu celular, que estava embaixo de sua coxa, ouviu dois disparos que atingiram o seu namorado. Em seguida, ela correu para o meio da praia, na tentativa de pedir ajuda.

O Corpo de Bombeiros informa ter sido acionada para essa ocorrência, junto com o Samu. No local, as equipes constataram a morte de João Victor por disparo de arma de fogo.

Procurada pelo Santa Portal, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informa que a Polícia Civil investiga a morte de um homem de 20 anos, ocorrida na manhã desta quinta-feira (19), na Praia da Enseada, em Guarujá.

“Segundo informações preliminares, a vítima estava na faixa de areia, quando um homem armado anunciou o roubo e em seguida realizou dois disparos contra o homem, que morreu no local. O caso está sendo registrado na Delegacia de Guarujá”, diz a SSP.

A investigação será conduzida pela 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios da DEIC de Santos. A equipe da unidade realiza diligências para identificar e prender o autor do crime.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.