Mulher sobrevive após ser esfaqueada no tórax em Praia Grande

Por Santa Portal em 16/02/2023 às 21:00

Divulgação/Prefeitura de Praia Grande
Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Uma mulher, de 35 anos, foi esfaqueada na altura do tórax no último sábado (11), em um bar de Praia Grande. Segundo informações preliminares, a vítima apresentava sinais de embriaguez e não soube informar aos policiais quem teria sido o autor da tentativa de assassinato.

Procurada pelo Santa Portal, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Fernando Di Estéfano, no bairro Quietude. Quando a equipe chegou ao local, a vítima se encontrava dentro da viatura do Samu, que prestava os primeiros atendimentos. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Irmã Dulce.

Em contato com a equipe médica, a PM foi informada de que a mulher apresentava uma perfuração no tórax, do lado esquerdo. Ela foi submetida a cirurgia posteriormente e não corre risco de morte.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. A ocorrência foi registrada como homicídio tentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.