Mulher que amamentava bebê é agredida e tem parte do dedo arrancada durante assalto no litoral de SP; VÍDEO

Por Santa Portal em 09/06/2025 às 10:00

Reprodução
Reprodução

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (6), após invadir uma loja de embalagens no bairro Laranjeiras, em Itanhaém, e agredir brutalmente uma mulher, de 34 anos, que amamentava seu bebê de apenas quatro meses. Durante o ataque, o homem arrancou um pedaço do dedo da vítima, que é proprietária do estabelecimento, com uma mordida e fugiu levando pouco mais de R$ 200 do caixa. Ele foi capturado por populares na rua e entregue à Polícia Militar.

A mulher relatou ao Santa Portal que o homem entrou no estabelecimento por volta das 16h40, quando ela amamentava seu bebê e, sem demonstrar qualquer arrependimento, anunciou o assalto dizendo: “Vim te roubar”. A comerciante, com o filho nos braços, implorou para que ele não fizesse nada, explicando que estava trabalhando e cuidando da criança. No entanto, o apelo foi ignorado. No vídeo abaixo é possível ouvir o início da abordagem. No entanto, as câmeras não captaram a agressão. (Veja abaixo).

“Ele disse que só queria dinheiro e foi até o caixa. Em seguida, tentei correr com meu bebê no colo, mas ele pegou a minha tesoura que estava em cima do balcão e correu atrás de mim. Me alcançou no meio da loja, puxando meu cabelo e me derrubando no chão. Só tive tempo de colocar meu bebê no chão de lado”, descreveu.

A mulher afirmou que ficou implorando pela sua própria vida, enquanto o criminoso a enchia de socos na cara e repetia que matá-la. “Começou a sair muito sangue, e eu tive certeza que ia morrer. Ouvi meu bebê no meio da loja, sozinho no chão, esperneando. Reagi com todas as forças e consegui me levantar e segurá-lo pelo pescoço, mas ele mordeu meu dedão e arrancou um pedaço dele”.

Reprodução

Após efetuar o roubo, o criminoso fugiu, seguido mela vítima que pediu ajuda. Ele foi alcançado e imobilizado por populares, que o mantiveram detido até a chegada da Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu quatro pontos dentro da boca e foi medicada. O bebê não sofreu ferimentos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o homem recebeu atendimento médico, foi preso em flagrante e o caso foi registrado como roubo na Delegacia Seccional de Itanhaém. Procurada pelo Santa Portal, a Prefeitura de Itanhaém não respondeu até o fechamento desta matéria.

Sensação de insegurança

Apesar da prisão, a vítima revelou sentir medo de trabalhar novamente. Na loja, ela trabalha ao lado de seu marido e de um filho mais velho. Contudo, em vários momentos fica sozinha com seu bebê, tocando o estabelecimento.

“Se ele ganhar o direito de responder em liberdade, quem me garante que estou segura? Ele sabe onde me encontrar. Tenho medo pela minha vida e pela vida dos meus filhos. Meu bebê ainda não está na creche, tem só quatro meses. Preciso trabalhar, mas não sei como vou fazer ainda”, desabafou.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.