Mulher morta a tiros em Vicente de Carvalho pode ter sido vítima de vingança
Por Santa Portal em 28/10/2022 às 16:00
A Polícia Civil investiga o assassinato de Daniela Cristina Antonio Santana, de 44 anos, que foi morta com um tiro no tórax na Rua Maria Barbosa, no bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho, no Guarujá. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (28). Uma das linhas de investigação é de que o filho de um criminoso que roubou Daniela em 2019 teria envolvimento com o assassinato.
Segundo informações apuradas pelo Santa Portal, há cerca de três anos Daniela foi vítima de uma tentativa de latrocínio, em que um indivíduo fora condenado e atualmente cumpre pena. Há cerca de um ano ela começou a sofrer ameaças do filho do autor do crime. O criminoso que roubou Daniela cumpre pena no regime semiaberto no CPP Mongaguá e não teve saída do estabelecimento nesta data, conforme já verificado.
De acordo com informações preliminares, a mulher morta trabalhava com transporte escolar e costumava aguardar na casa de sua mãe até 11h, em Vicente de Carvalho, para retomar os serviços. Hoje, ela estacionou o veículo próximo à casa de sua mãe, desembarcou, e antes de chegar na residência, foi alvejada (tiros no braço direito, peito e nunca) e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 7h48. A equipe chegou ao local às 7h51 e o óbito da mulher foi constatado logo em seguida.
O caso está sendo registrado como homicídio de autoria desconhecida pelo delegado Flávio Goda Magário, na Delegacia Sede de Guarujá. A 3ª Delegacia de Homicídios de Santos foi acionada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais