Mulher é morta a facadas em ponto de ônibus de Praia Grande
Por Santa Portal em 24/01/2022 às 11:17
A auxiliar de limpeza Adna Moreira dos Santos, de 34 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (24), em um ponto de ônibus localizado a Rua João Roberto Correia, na Vila Sonia, em Praia Grande.
Policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados via COPOM para atender a ocorrência de homicídio consumado. No local, a encontraram já sem vida. Não havia testemunhas oculares do crime, mas populares informaram que ela foi abordada por dois homens em uma moto por volta das 5h.
Um deles teria descido e iniciado uma discussão. Ela teria perguntado o que o homem estava fazendo lá, como se o conhecesse. Em seguida, a esfaqueou diversas vezes e fugiu.
Compareceu ao local do crime o tio de Adna, que relatou que ela vivia um relacionamento em São Paulo, mas terminou e desde então sofria ameaças de morte. De acordo com o homem, ela foi morar em São Vicente para ficar longe do ex-companheiro, mas este descobriu o endereço obrigando que morasse com o tio.
O caso foi apresentado no 2º DP de Praia Grande. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e com a Secretaria de Segurança Pública para obter mais informações, mas ainda não recebeu a nota. Assim que for recebida, será adicionada neste espaço.