Mulher morre dias após ser esfaqueada pelo ex em Praia Grande
Por Santa Portal em 04/10/2023 às 21:00
Uma mulher de 26 anos morreu após ficar dias internada no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Ela estava internada desde a última quinta-feira (28), quando foi esfaqueada pelo ex-marido.
A Polícia Civil foi informada sobre a morte da vítima nesta quarta-feira (4). Com isso, a polícia já entrou com o pedido de prisão do suspeito, que segue internado no Irmã Dulce.
Entenda o caso
Uma mulher e o seu ex-marido, de 35 anos, ficaram feridos após uma briga com faca, na manhã da última quinta, no bairro Antártica, na Praia Grande.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Virgínia Ramos. No local, encontraram vizinha do casal e um menino de 9 anos, filho da vítima e do suspeito. A mulher informou que os dois estavam trancados no quarto e que havia marcas de sangue na sala e cozinha.
Segundo a Polícia Militar, os agentes tentaram contato com o casal, mas não obtiveram sucesso, sendo necessário arrombar a porta. O dois estavam caídos no chão com cortes de faca pelo corpo e pescoço.
Um facão e duas facas quebradas foram apreendidas e as vítimas socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o casal ao Hospital Irmã Dulce.
O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue à avó materna.
Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária da Praia Grande.
As investigações sobre o crime prosseguem através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.